A regularização de imóveis é um procedimento legal que consiste em regularizar a situação de um imóvel perante os órgãos competentes, como a prefeitura e o cartório de registro de imóveis.
A regularização é importante para garantir a legalidade e segurança jurídica do imóvel, além de permitir que o proprietário possa usufruir de todos os direitos e benefícios de ter um imóvel regularizado.
Existem diferentes tipos de regularização de imóveis, dependendo da situação específica de cada caso. Podendo ser regularização de imóveis já construídos e imóveis que ainda vão ser construídos.
Projetos
Projetos de casas, salas comerciais, prédios, galpões e outros. Elaboramos Projetos arquitetônicos, projetos hidrossanitários, projetos elétricos, projetos estrutural e preventivo contra incêndio. Atuamos com inúmeros projetos na Praia de Palmas e na região de Governador Celso Ramos.
Execução
Na execução acompanhamos todo o trabalho desenvolvido para que o imóvel tenha qualidade e segurança. Auxiliamos nas dúvidas dos construtores, emitimos as anotações de responsabilidade técnica, emitimos documentos necessários junto com as prefeituras e órgãos competentes. Todos os processos da construção são acompanhados e supervisionados.
Administração de obras
Administramos sua obra, com projetos, execução, compras de materiais necessários para a construção, mão de obra especializada. Administramos todas as etapas, desde mão de obra á compra de materiais e entregamos ao nosso cliente o imóvel pronto sem preocupações.
Incorporação imobiliária
Incorporação Imobiliária são processos para a construção de empreendimentos com unidades autônomas, com a finalidade de alienação, ou seja, a sua venda ainda na planta ou em um processo construtivo para uma ou mais pessoas. Os processos são realizados junto com o registro de Imóveis da região. Todo imóvel na planta só pode ser comercializado com o seu registro de incorporação Imobiliária.
Licenciamento ambiental
O licenciamento ambiental é o processo administrativo pelo qual o órgão competente autoriza previamente a operação dos empreendimentos e as atividades utilizadoras de recursos naturais.